Logo
 
Bahia, quinta-feira, 30 de outubro de 2014
TWITTER CARLOS GEILSON
PROCON - PROGRAMA DE AUXÍLIO AO CONSUMIDOR ENDIVIDADO
OUÇA JORNAL TRANSAMÉRICA
BAN UNITÉCNICA
Central de Polícia
 
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 12h12
 
Feliz Aniversário!
 

Carlos Geilson ao lado do empresário e amigo Alex Sandro, que reuniu amigos para comemorar a idade nova do seu filho Alex Sander neste domingo (19)

 
Carlos Geilson ao lado do empresário e amigo Alex Sandro, que reuniu amigos para comemorar a idade nova do seu filho Alex Sander neste domingo (19)
 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 10h50
 
Bahia

PF deflagra operação para desmontar esquema de fraude de licitação na BA

 

PF deflagra operação para desmontar esquema de fraude de licitação na BA

A Polícia Federal quer desarticular uma quadrilha que atua em fraudes de licitações de órgãos públicos federais na "Operação A-Gate", deflagrada nesta segunda-feira (20). Foram expedidos seis mandados de prisão temporária e 14 de busca e apreensão. Segundo aponta a investigação, dois homens chefiam o esquema e constituíam empresas com ajuda de terceiros. O grupo fazia simulações para concorrer nos processos licitatórios, enquanto combinavam valores mais altos e garantiam a vitória para as empresas montadas. De acordo com a PF, ao menos 11 empresas já foram identificadas e o prejuúzo apurado passa de R$ 2 milhões ao longo de três anos, entre 2010 e 2013. Todas elas atuam no fornecimento de mão-de-obra para serviços gerais. A polícia afirma que os órgãos federais que foram alvos da fraude são a Delegacia Regional do Trabalho, Fundação Nacional de Saúde, Delegacia da Receita Federal de Julgamento em Salvador, Delegacia da Receita Federal em Feira de Santana, Marinha do Brasil e Anatel. Se comprovadas as suspeitas, os envolvidos serão indiciados por falsidade documental, fraudes a licitações e formação de quadrilha. Os detidos nesta segunda-feira ficam presos por ao menos cinco dias, prazo qu...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 10h30
 
Eleições 2014

Aécio e Dilma mudam estratégia e reduzem ataques em debate

 

Aécio e Dilma mudam estratégia e reduzem ataques em debate

Os candidatos à Presidência da República Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) voltaram a trocar acusações no debate transmitido pela TV Record na noite deste domingo, mas em tom mais comedido do que no encontro anterior. A corrupção na Petrobras permeou as discussões em diversos momentos no primeiro bloco do debate, que transitou também por temas como segurança, saúde, inflação e distribuição de renda. No debate deste domingo, os ânimos acaloraram um pouco mais quando Aécio perguntou a Dilma se ela ainda confiava no tesoureiro do PT, João Vaccari Neto, apontado como um dos operadores do esquema de corrupção da Petrobras, já que a candidata à reeleição reconheceu publicamente que houve desvios na estatal. 

— Eu sei que há indícios de desvio de dinheiro, eu não sei quanto foi e quem foi. A parte que o senhor tinha de complementar é que eu disse que iria investigar assim que o MP (Ministério Público) e o STF (Supremo Tribunal Federal) divulgassem suas conclusões. O senhor não respondeu onde estão os corruptos dos trens e do metrô. Sou a favor da punição, doa a quem doer — disse Dilma.
 
...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 9h55
 
Futebol

Briga entre torcedores de Palmeiras e Santos causa a morte de uma pessoa

 

Briga entre torcedores de Palmeiras e Santos causa a morte de uma pessoa

Torcedores do Palmeiras e Santos entraram em confronto antes do clássico entre as duas equipes, domingo (19), no Pacaembu. Santistas seguiam rumo a capital paulista quando foram surpreendidos por palmeirenses na rodovia Anchieta. Cinco pessoas ficaram feridas e uma delas acabou baleada. O confronto também resultou na morte de um torcedor alviverde, que foi atropelado e não resistiu. As vítimas foram atendidas pelo helicóptero Águia na Polícia Militar paulista e o caso será investigado pela 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A briga na estrada foi um "troco" pelo ocorrido no primeiro turno, quando, na saída da Vila Belmiro, a torcida santista preparou uma emboscada pros palmeirenses. Santos e Palmeiras fizeram clássico no estádio Pacaembu válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo terminou com a vitória do time santista pelo placar de 3x1. Com informações da Redação Goal e ESPN.

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 9h35
 
Bahia

Criança morre após batida entre moto e bicicleta; ela estava na garupa

 

Criança morre após batida entre moto e bicicleta; ela estava na garupa

Uma criança morreu e outras duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre uma moto e uma bicicleta na BR-242, na saída do município de Luís Eduardo Magalhães, oeste da Bahia, na noite de domingo (19). De acordo com a Polícia Militar, a criança estava na garupa da bicicleta com a mãe quando as duas foram atingidas pela motocicleta. A menina não resistiu aos ferimentos, enquanto que a mãe dela foi levada para o Hospital do Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dela. Já o motociclista teve lesões no corpo e foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A polícia informou que o acidente teria acontecido após a mãe da criança desviar de um ônibus e ser atingida pela motocicleta. (G1)

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 9h14
 
Feira de Santana

Parada Gay exige igualdade dos LGBTs como família

 

Parada Gay exige igualdade dos LGBTs como família

O sol ainda brilhava quando os primeiros participantes começaram a chegar. E aos poucos a avenida Getúlio Vargas, em frente a Praça de Alimentação Gilson Pereira, foi sendo ocupada por Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, Transexuais e Transgêneros (mais conhecidos pela sigla LGBT) para participarem da 13ª Parada Gay, na tarde deste domingo, 19. Neste ano, a festa da diversidade teve como temática “LGBT também é família”, como forma de reafirmar que todos são iguais. “Pelo novo conceito da família homoafetiva e em virtude da discriminação ainda fazer parte quando o sujeito se declara homossexual”, disse o presidente do Grupo Liberdade, Igualdade e Cidadania Homossexual (Glich), Thiago Oliveira. O glamour de alguns deles estava nas fantasias e adereços. Nas roupas de paetê e plumas. O transformista Valerye Ohara veio de Salvador para participar pela décima vez do evento. “É uma festa não só para mostrar o brilho das fantasias ou aglomerar pessoas. Mas, para dizer que gays, lésbicas, transexuais e travestis são todos iguais”, comentou. Enquanto isso, um grupo de jovens levantava cartazes com frases que denunciavam o preconceito e exigiam por respeito e liberdade. “Homofobia e intolerância nem por um segundo”, diziam. Os participan...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 8h41
 
Futebol

Vitória perde em casa para o líder Cruzeiro, mas segue fora do Z4

 

Vitória perde em casa para o líder Cruzeiro, mas segue fora do Z4

O Leão sofreu na Toca. Passou sufoco durante 90 minutos. O time do Vitória segurou enquanto pôde o ímpeto e a intensidade do Cruzeiro, mas conheceu, neste domingo (19), a sua primeira derrota em casa no returno do Campeonato Brasileiro 2014. O líder da competição levou a melhor diante de um Rubro-negro que lutou, mas pouco ameaçou a meta do goleiro Fábio. Dedé, com um gol de cabeça, fez o único tento da partida, vencida pela Raposa por 1x0. Como consolo ao Leão, a manutenção da equipe fora da zona de rebaixamento após a 29ª rodada. Com 31 pontos, o Vitória é o 16º colocado da Série A, um ponto a frente da zona de rebaixamento, que tem Botafogo, Bahia e Criciúma com 30 pontos cada e o Coritiba, com 29, na lanterna. Já o Cruzeiro alcançou os 59 pontos e segue isolado na liderança, seguido pelo São Paulo, que venceu o Bahia no sábado e tem 52 pontos ganhos. Na próxima rodada, o Leão encara o Corinthians, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A partida acontece na quarta-feira (22), às 18h30 no horário da Bahia. O time mineiro, por sua vez, encara o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no estádio Mineirão.

Vitória acuado - O Vitória jogou em casa, m...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 8h39
 
Brasil

Estudante alemão morre em SP após consumir LSD em festa de despedida de intercâmbio

 

Estudante alemão morre em SP após consumir LSD em festa de despedida de intercâmbio

A Polícia Civil investiga a morte de um estudante alemão, que fazia intercâmbio na Universidade Estadual Paulista (Unesp). O jovem morreu na manhã de sexta-feira (17) aparentemente por overdose causada por uso de álcool e LSD. Jakob Steinmetz, que estudava engenharia civil, teria bebido caipirinhas e consumido LSD na república em que morava, em Ilha Solteira (SP). Ele chegou a ser socorrido, mas morreu horas depois com hemorragia nasal. Estudante no campus da Unesp de Ilha, Jakob se preparava para a festa de sua despedida, pois retornaria à Alemanha nos próximos dias. Os colegas de república disseram que o grupo se reuniu na noite de quinta-feira, 16, para tomar caipirinhas, antes de sair para um show sertanejo, e posteriormente para a festa de despedida de Jakob. Segundo a polícia, Jakob estava com outros cinco colegas consumindo caipirinha. Quando os rapazes se preparavam para sair, Jakob teria entrado no banheiro e feito uso da droga, mas minutos depois de sair, começou a passar mal, passando a apresentar comportamento agressivo. Enquanto quatro amigos saíram, um deles ficou para tomar conta do alemão, que depois de pular, dar socos e quebrar objetos da sala, caiu e passou a ter convulsões. Socorrido pelos bombeiros ao pronto-socorro, foi transferido depois para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital de Ilha Solteira, onde morreu pela m...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 8h35
 
Mundo

Presidentes dos EUA e Turquia prometem reforçar luta contra o Estado Islâmico

 

Presidentes dos EUA e Turquia prometem reforçar luta contra o Estado Islâmico

Os presidentes dos Estados Unidos, Barack Obama, e da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, se comprometeram a reforçar a luta contra a organização do Estado Islâmico, informou neste domingo (19) a Casa Branca. Os dois dirigentes conversaram na noite de sábado (18) sobre "a Síria e as medidas que podem ser tomadas para controlar os avanços do Estado Islâmico", diz comunicado divulgado pela Casa Branca. Obama e Erdogan concordaram em "continuar a colaborar estreitamente para reforçar a cooperação contra o Estado Islâmico", acrescentou o documento. Barack Obama agradeceu à Turquia por "acolher mais de 1 milhão de refugiados, dos quais milhares de Kobane", a cidade curda síria na fronteira turca que os jihadistas ultra-radicais sunitas tentam conquistar. As relações entre os EUA e a Turquia ficaram tensas desde que Ankara se mostrou relutante em se comprometer com apoio militar no âmbito da coligação internacional contra o Estado Islâmico. O presidente turco rejeitou hoje os pedidos para que seu país forneça armas aos combatentes curdos na Síria, acusando o principal partido curdo naquele país (Partido da União Democrática) de ser uma "organização terrorista", ligada ao Partido dos Trabalhadores do Curdistão. Os d...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 8h31
 
Bahia

Incêndio em Teresópolis já ameaça população de muriquis

 

Incêndio em Teresópolis já ameaça população de muriquis

O fogo que consome parte do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, ameaça chegar ao Vale da Morte, uma área de floresta onde vive uma população de muriquis. Trata-se de uma espécie de macacos considerada criticamente em perigo. Em uma semana, os incêndios, que têm indícios de terem começado de forma criminosa, já queimaram 1.550 hectares (ha) da unidade de preservação que tem 20 mil ha de extensão. No sábado, 18, as chamas chegaram aos campos de altitude, um dos ecossistemas mais raros da Mata Atlântica, a mais de 2 mil metros acima do nível do mar. Por causa dos fortes ventos nos campos, o fogo avança em diversas direções. Neste domingo, 19, as frentes dos morros do Cubaio e do Mamute se encontraram e agora avançam para os Portais de Hércules, uma espécie de paredão perto da travessia Petrópolis-Teresópolis. Dezenove brigadistas estão acampados perto dos Portais para tentar conter o avanço dos focos de incêndio. O problema é que o helicóptero do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) não consegue lançar água na parte alta do Parque e apenas atua no apoio logístico e no deslocamento dos brigadistas. ...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 8h30
 
Bahia

Caixa eletrônico é arrombado em Imbassaí

 

Um caixa eletrônico foi arrombado na madrugada desta segunda-feira (20) em Imbassaí, distrito do município de Mata de São João, na região metropolitana de Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, os bandidos usaram explosivos para violar o equipamento. O ataque ao equipamento de autoatendimento do Banco Itaú aconteceu por volta das 3h50, na Alameda das Amendoeiras. Uma equipe da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) esteve no local, mas não encontrou os bandidos. O valor levado pelos suspeitos não foi divulgado. O local do crime foi isolado e o Departamento de Polícia Técnica (DPT) acionado para fazer perícia no caixa eletrônico. (Correio)

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 20.10.2014 | 7h01
 
Cidade, Bahia e Brasil

Manchetes do Dia

 

Manchetes do Dia

A Tarde: Índice de endividamento entre os idosos aumenta; Correio*: Um Leão abatido; Tribuna da Bahia: Dilma e Aécio vão para o tudo ou nada; Estadão: Petrobrás e gestão marcam debate sem ataques pessoais; Folha de S. Paulo: Maioria sofre falta d’água em SP e planeja estocar; O Globo: Petrobras domina debate sem ofensas entre Dilma e Aécio.

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 18h48
 
Bahia

PRE apreende mais de 550 aves transportadas ilegalmente na BA-052

 

PRE apreende mais de 550 aves transportadas ilegalmente na BA-052

De acordo com informações da Companhia Independente de Polícia de Proteção Ambiental (CIPPA) da cidade de Lençóis, na região da Chapada Diamantina, 559 aves foram apreendidas pela Polícia Rodoviária Estadual, na BA-052, próximo ao município de Anguera, localizada a cerca de 150 quiômetros de Salvador. Os animais estavam sendo transportados ilegalmente por um homem, em um veículo que trafegava pela rodovia. Ainda segundo a CIPPA, a apreensão ocorreu por volta das 14h de sábado, após receberem uma denúncia de que uma pessoa estaria transportando as aves. A CIPPA então notificou a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que fez um patrulhamento na rodovia e localizou o veículo onde estavam o animais. Após a apreensão, as aves foram transportadas para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas), órgão vinculado ao Ibama, localizado em Salvador. Josiano Cordeiro Torezani, coordenador  do Cetas, revela que todas as aves eram da espécie canário da terra. "Dos 559 animais, três vieram a óbito. A gente não sabe de onde vieram os animais, mas não deve ter sido de muito longe, caso contrário morreriam muito mais aves", afirma. Segundo Torezani, os canários estavam sendo transportados em péssimas condi...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 18h27
 
Feira de Santana

Comerciante morre após ter corpo queimado por criminosos

 

Comerciante morre após ter corpo queimado por criminosos

Morreu na tarde deste domingo, 19, o comerciante Manoel Carlos Santana, de 61 anos, que teve 99% do corpo queimado por assaltantes. O crime aconteceu na tarde deste sábado, 18, quando os acusados roubaram o restaurante da vítima, localizado na Avenida João Durval, próximo ao viaduto em Feira de Santana. Manoel estava internado em estado grave no Hospital Geral Clériston Andrade e não resistiu aos ferimentos. Veja o vídeo aqui. De acordo com testemunhas, um homem conhecido como Júnior chegou ao local por volta de 16h. O comerciante teve os pés e as mãos amarrados enquanto os criminosos ateavam fogo ao seu corpo. Ele ainda conseguiu sair do estabelecimento e pedir a ajuda de pessoas que passavam pelo local, que conseguiram conter as chamas. O restaurante da vítima foi destruído pelo fogo e teve toda a mercadoria perdida. A polícia ainda não sabe o valor da quantia roubada.Blog Central de Policia, com informações do A Tarde.

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 17h21
 
Bahia

Casal que fazia stand up paddle é resgatado por helicóptero na Barra

 

Casal que fazia stand up paddle é resgatado por helicóptero na Barra

Um casal ficou à deriva no mar da Barra e teve de ser resgatado pelo Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer) na tarde deste sábado (19). De acordo com o major César Ricardo, que comandou a operação, a solicitação chegou via Central de Polícia, que recebeu a informação que um casal estava à deriva, próximo ao Farol da Barra, mas muito afastado da faixa de areia. "A informação inicial era a que os dois estavam à bordo de um caiaque, mas quando chegamos lá, vimos que na verdade eles estavam em cima de uma prancha de stand up paddle", explicou o major em entrevista ao Correio24horas. Ainda segundo o major, na hora do resgate, que aconteceu por volta das 14h, o casal nem mais tentava chegar à costa devido aos fortes ventos e à maré alta. O procedimento de extração das duas vítimas do alto-mar aconteceu com o lançamento de um dos tripulantes do helicóptero ao mar - com a técnica chamada sling - e a estabilização da jovem de 18 anos, que estava vestida com um colete, mas não sabia nadar. "Tiramos primeiro a garota, levamos ela ao platô do Farol da Barra e, depois, removemos o garoto, de 20 anos, que estava sem colete, mas sabia nadar. Eles haviam alugado a prancha no Porto da Barra e, pela distância em que estavam,...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 16h18
 
Bahia

Acidente com três veículos deixa quatro mortos na BR-407; duas vítimas eram crianças

 

Acidente com três veículos deixa quatro mortos na BR-407; duas vítimas eram crianças
Um acidente entre uma carreta, um caminhão baú e um carro deixou quatro pessoas mortas e uma ferida na BR-407, trecho da cidade de Filadélfia, na tarde desta sexta-feira (17). Um veículo, modelo Corsa, que levava um homem, sua mulher e duas crianças, tentou ultrapassar um caminhão, mas antes de desistir da ação, o motorista perdeu o controle do carro, batendo em uma carreta que vinha na direção oposta e no caminhão que tentou ultrapassar. O motorista do carro e as duas crianças morreram na hora, assim como o motorista do caminhão, que tombou e caiu dentro de um lago. A mãe das crianças ficou ferida e foi levada a uma unidade de saúde na cidade de Senhor do Bonfim. Não foi informado seu estado de saúde. O acidente fez com que a Polícia Rodoviária Federal (PRF) interditasse as pistas nos dois sentidos e, até então, segue fechada para remoção dos veículos. As informações são do Correio.
 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 15h59
 
Feira de Santana

Seca faz prefeitura de Feira decretar situação de emergência

 

Seca faz prefeitura de Feira decretar situação de emergência

A estiagem que atinge principalmente a zona rural de Feira de Santana (a 109 km de Salvador) fez com que a prefeitura decretasse situação de emergência nas regiões afetadas pela seca. O decreto nº 9.331 prevê o abastecimento de água potável por carro-pipa para 1.085 cisternas comunitárias situadas em cinco dos oito distritos. Serão atendidos os distritos de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu), Bonfim de Feira, Jaguara, leste de Maria Quitéria e oeste de Tiquaruçu. Muitas famílias sofrem sem água para consumo humano há meses. Na comunidade de Venda Nova, em Maria Quitéria, a situação é crítica. Em algumas casas, a água existente é doada por vizinhos. Como é o caso de dona Maria São Pedro Santos Oliveira, que possui uma cisterna mas não tem água para nada. "Aqui o Exército colocou água há mais de um mês, pois tinha uma irmã que estava doente. Mesmo não sendo cadastrada, uma vizinha cedeu a água para minha casa. Mesmo assim a água serve para tudo. Tanto para o nosso consumo como para animais e plantações", contou. Na residência moram oito adultos e duas crianças, mas há uma semana uma irmã e o marido, que é deficiente fís...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 14h01
 
Economia

Comércio eletrônico deve faturar R$ 1,2 bi com Black Friday

 

Comércio eletrônico deve faturar R$ 1,2 bi com Black Friday

As vendas online da Black Friday no Brasil deverão ter um salto nominal de 56% sobre o ano passado, a R$ 1,2 bilhão, estimou a empresa de informações sobre comércio eletrônico E-bit nesta sexta-feira. Tradicionalmente conhecido como um dia de queima de estoques nos Estados Unidos, a Black Friday ocorre na última sexta-feira de novembro e está em sua quarta edição no país, onde é mais forte na Internet que no varejo físico. No ano passado, o faturamento das lojas virtuais durante o evento chegou a R$ 770 milhões, superando com folga estimativas iniciais da E-bit de um volume de vendas de R$ 390 milhões. Segundo a E-bit, o alto consumo dos brasileiros na Black Friday é favorecido tanto pela proximidade do Natal quanto pelo apetite dos consumidores por descontos. A expectativa é que data vá somar 3,37 milhões de pedidos online, com tíquete médio de compra de R$ 355. "Os lojistas estão apostando na Black Friday para alavancar suas vendas neste final de ano", afirmou o diretor-executivo da E-bit, Pedro Guasti, acrescentando que as categorias mais procuradas continuarão sendo de informática, eletrônicos, eletrodomésticos, moda e acessórios, e telefonia/celulares, em função do maior valor agregado e diversidade de ofertas. Neste ano, o e-commer...

Ler notícia na íntegra

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 14h00
 
Feira de Santana

Homem morre vítima de espancamento no centro de Feira

 

A Polícia Civil de Feira de Santana registrou na noite de sábado (18), um homicídio no centro da cidade, na Rua Marechal Deodoro. A vítima, conhecida apenas como Armando, foi espancada até a morte, segundo as testemunhas por dois elementos que estavam em uma moto. As testemunhas contam que os acusados chegaram ao local onde estavam os vigias, pedindo que todos saíssem, com ameaças de morte. A vítima fatal, que segundo informações era andarilho e catava frutas da feira livre na Marechal, trabalhava como vigilante aos domingos e não escutava corretamente. Ele morava em Feira, nas proximidades no Feira Tênis Clube, mas os familiares são de São Miguel das Matas, na Bahia. O levantamento cadavérico foi realizado por peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e investigadores da Polícia Civil. (Folha do Estado)

 
Separador
 
Enviado por Carlos Geilson - 19.10.2014 | 13h02
 
Bahia

Duas pessoas morrem após carro bater em poste na BA-290

 

Duas pessoas morrem após carro bater em poste na BA-290

Duas pessoas morreram e um ficou ferida após um veículo de passeio bater em um poste no Km 1 da BA-290, região do bairro Nova América, em Teixeira de Freitas, sul da Bahia, por volta das 6h deste domingo (19). Com o impacto da batida, o veículo ficou totalmente destruído. Segundo o Corpo de Bombeiros, um casal chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, mas não resistiu. A terceira vítima permanece internada na unidade e não há informações sobre o estado de saúde dela. A causa do acidente é desconhecida. (G1 | Foto: Viviane Moreia / Site O Povo News)

 
Separador
Página Inicial
Perfil
Adicionar a Favoritos
Busca
Links
 
Histórico
2014
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out |
2013
Jan | Fev | Mar | Abr | Mai | Jun | Jul | Ago | Set | Out | Nov | Dez |
 
 

© www.carlosgeilson.com.br